Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Campo Grande

Publicado em 26/05/2020 Editoria: Polícia


 Na manhã de ontem (25), equipe do Setor de Investigações Gerais da 5º Delegacia de Polícia, em diligências no Bairro Noroeste a fim de identificar o autor de furto ocorrido na quarta-feira (20), recebeu imagens de circuito de segurança de imóveis próximos ao local dos fatos e conseguiram reconhecer um adolescente de 17 anos, como o infrator.
 
A equipe conseguiu o endereço do adolescente e recebeu uma denúncia de que o mesmo estaria negociando naquela região uma TV e uma Bicicleta.
 
Os investigadores realizaram monitoramento do local e, ao avistarem o adolescente saindo da residência, efetuaram a abordagem e em seguida adentraram no imóvel onde encontraram uma TV de 32" e uma bicicleta aro 29, juntamente com um balança de aferição e uma porção de substância entorpecente.
 
O adolescente informou segundo local - à 100 metros dali - onde se encontravam outros objetos. Ao chegarem no terreno baldio, os policiais encontraram uma TV de 42" que estava escondida na vegetação.
 
Diante dos fatos os investigadores apreenderam os objetos e encaminharam o adolescente juntamente com sua mãe até a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude (DEAIJ) para as providências cabíveis.
 


› FONTE: PC MS