Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Acidente no centro de Aquidauana envolve 2 carros e mobiliza Bombeiros

Publicado em 27/05/2020 Editoria: Trânsito


Foto Portal de Aquidauana

Foto Portal de Aquidauana

Na manhã desta quarta-feira (27) um grave acidente de transito ocorreu em um cruzamento com semáforo no centro da cidade. 
 
O fato ocorreu na principal via de acesso a cidade a rua Teodoro Rondon esquina com Manoel Antonio Paes de Barros.
 
Um dos veículos, uma caminhonete Hilux que trafegava na referida via no sentido Praça dos Estudantes/Ponte Nova quando houve a colisão com um veiculo CG Prisma.
 
Com o impacto o veiculo Prisma foi jogado na calçada, próxima da estrutura que sustenta o semáforo e a passageira ficou presa a ferragem do carro. Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionada para prestar socorro a vitima.
 
Uma mulher ficou retida em veículo após acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (27), no cruzamento da Rua Manoel Antônio Paes de Barros com a Rua Teodoro Rondon, na esquina da Praça dos Estudantes, em Aquidauana.
 
A equipe precisou utilizar de um equipamento para cortar a lataria e praticamente arrancar a porta do carro para liberar a passageira que após imobilizada foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz
 
A dinâmica do acidente não foi informada, mas presume-se que o Prisma que seguia no sentido Ponte Nova/Centro tenha tentando fazer uma conversão a esquerda, sendo então atingido pela caminhonete Hilux. 
 
Testemunhas disseram que o motorista da caminhonete acionou o freio, mas não conseguiu evitar o choque.
 
Uma equipe da Policia Militar também foi acionada.