Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Av. Mato Grosso e várias ruas ganharão redutores de velocidade

Publicado em 28/05/2020 Editoria: Cidade


Nesta manhã, 28, o secretário municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Ronaldo Ângelo junto com o diretor do Departamento de Trânsito do Município, Flávio Gomes e o vereador Nilson Pontim estiveram no bairro Nova Aquidauana, na Av. Mato Grosso do Sul.
 
A visita teve o objetivo de conferir os locais em que a Prefeitura de Aquidauana irá construir os redutores de velocidade na Av. Mato Grosso, para controlar o fluxo de veículos que transitam no local em alta velocidade.
 
O prefeito Odilon Ribeiro, nesta semana, autorizou a construção dos redutores na Nova Aquidauana. Segundo o prefeito, há muitas reclamações dos moradores de que após a pavimentação da Av. Mato Grosso, há muitos motoristas e motociclista transitando em alta velocidade, colocando em risco suas vidas e dos moradores da localidade.
 
O secretário municipal Ronaldo Ângelo explicou que prefeitura está construindo os redutores nas Ruas Antônio Campelo, Oscar Trindade de Barros e Ferroviários e, na sequência, a Av. Mato Grosso será beneficiada com os redutores.
 
Além da construção dos redutores, a Prefeitura de Aquidauana, dentro de alguns dias, dará inicio a construção de "traffic calming" em frente as escolas e centros municipais de educação infantil.