Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana adquire ônibus para a Fundação de Esportes

Publicado em 22/06/2020 Editoria: Esporte


O esporte municipal e o desporto estudantil de Aquidauana celebram mais uma conquista nesta segunda-feira, 22. A Administração Municipal de Aquidauana entregou um micro-ônibus para atender a classe desportiva do munícipio nas competições estudantis e eventos esportivos municipais, estaduais e nacionais.
 
O micro-ônibus tem 30 lugares, acessibilidade, foi adquirido pela Prefeitura de Aquidauana com recursos próprios e, conforme explicou o prefeito Odilon Ribeiro, ficará sob responsabilidade da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (FEMA).
 
A entrega do micro-ônibus foi realizada em frente ao "templo" do esporte aquidauanense: o ginásio poliesportivo de Aquidauana, que há 01 ano e dois meses foi reformado, reinaugurado e reaberto para uso da comunidade.
 
A vice-prefeita Selma Suleiman, representando o prefeito Odilon Ribeiro, fez a entrega do veículo à FEMA, acompanhada dos vereadores Cláudio Alviço, Gabriel Silvério, Anderson Meireles, Nilson Pontim, Sebastiãozinho do Taboco, Lenilda Damasceno e Marcelo Garcia.
 
Prestigiaram o evento os secretários municipais, a equipe da FEMA, vários professores de educação física, atletas da seleção Sub-17 de futsal de Aquidauana - que disputarão o campeonato brasileiro estudantil.
 
"Para mim, para o prefeito Odilon e os vereadores esse é um sonho que estamos realizando: a aquisição deste veículo para o esporte municipal. Queremos ver nossos jovens participando de competições esportivas e brilhando onde forem, pois agora eles tem um micro-ônibus para benefício deles", pontuou a vice-prefeita.
 
O diretor-presidente da FEMA, Plinio de Goes contou da relevância que tem o novo veículo para a classe desportiva do munícipio e afirmou que o prefeito Odilon Ribeiro ao investir na aquisição do micro-ônibus não fez uma despesa para a prefeitura, mas "o prefeito tem a visão de que as aquisições para o esporte não são despesas, mas investimentos".
 
"Apesar das dificuldades financeiras e da pandemia, o esporte recebe um investimento significativo. Hoje é um dia inesquecível para todos nós que vivenciamos o esporte estudantil e amador no município. Hoje o esporte ganha um reforço, ganha mais que um meio de transporte, ganha a oportunidade de levarmos os talentos daqui para se destacarem em novos lugares", frisou Plínio.
 


› FONTE: Agecom