Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Salário dos servidores municipais de Campo Grande será pago dia 6

Publicado em 02/07/2020 Editoria: Política


Servidores municipais de Campo Grande devem receber os salários na próxima segunda-feira (06). O depósito do pagamento foi confirmado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), nesta quinta-feira (02).
 
Em transmissão ao vivo nas redes sociais, ele afirmou que “na segunda-feira, no 4º dia útil, bem antes do que a lei determina, estamos fazendo o pagamento do salário do funcionário público municipal”. Assim, o prefeito lembrou que esta não é a realidade de muitas outras prefeituras brasileiras.
 
“Boa parte das prefeituras do nosso país não conseguiram honrar o pagamento dos servidores”, afirmou. No começo da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Campo Grande demonstrou preocupação com o pagamento do salário dos servidores. Outros municípios de Mato Grosso do Sul também compartilharam da mesma questão.
 
Em maio, Marquinhos admitiu que “não esperava por este contratempo todo”. No mês anterior, o prefeito lembrou que a pandemia do coronavírus retraiu o recebimento de receita nos caixas do município em torno de 40%. Por fim, afirmou que “evidentemente o baque foi muito forte”.
 


› FONTE: Midiamax