Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casal é preso por tráfico após mulher quebrar celular em Anastácio

Publicado em 09/07/2020 Editoria: Polícia


Na manhã de terça-feira (7), a Polícia Rodoviária Federal abordou uma mulher de 35 anos no acostamento da BR 262 pedindo carona. Em razão do comportamento suspeito, realizaram uma revista na sacola que carregava e encontraram cinco porções de substância análoga à pasta base de cocaína (pesando aproximadamente 257g) e três porções de substância análoga à cocaína (pesando aproximadamente 267g), motivo pelo qual foi dada voz de prisão e encaminhada para unidade policial.
 
Ao chegar na Delegacia, a mulher foi reconhecida pelos policiais civis como sendo traficante da cidade e integrante da facção criminosa PCC.
 
Após revista completa da presa, os policiais permitiram que ela pegasse o telefone celular para desbloquear e repassar o número de seu primo que, segundo a autora, estaria cuidando de seus filhos menores em casa. Ocorre que, após a entrega do celular, de imediato a autora escreveu uma mensagem e jogou o celular no chão, pisou e bateu várias vezes na cela, quebrando o aparelho totalmente.
 
Diante desse comportamento, policiais civis, na companhia da equipe policiais da PRF, foram até a casa da autora, pois, possivelmente, ela tentou avisar ao primo que estava sendo presa e era para descartar outros ilícitos que poderiam estar na residência.
 
Os policiais deslocaram até o endereço localizado na Av. Porto Geral, 1395 - Bairro Alto, onde foi encontrado o homem 38 anos que permitiu a entrada dos policiais na casa.
 
Após revista aos cômodos, foram localizadas mais duas porções de substância análoga à cocaína (pesando aproximadamente 215g), uma porção de substância análoga à pasta base de cocaína (pesando 30g) e quatro tabletes de substância análoga à maconha (pesando aproximadamente 2 kg), razão pela qual foi dada voz de prisão ao autor.
 
O homem afirmou que desconhecia a existência da droga na casa, mas tinha conhecimento de que a mulher traficava.
 
O homem e a mulher foram atuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
 
As investigações continuam através do Inquérito Policial com a finalidade de esclarecer os fatos.
 
A polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou pelo whatsapp nº 99326-7827.
 


› FONTE: PC MS