Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem suspeito pela morte de PRE em SP é preso em Três Lagoas

Publicado em 09/07/2020 Editoria: Polícia


Na tarde de ontem, quarta-feira (8), Policiais Civis da DIG/DISE de Lins-SP e do Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas, efetuaram a prisão de um jovem de 21 anos, o qual foi localizado no bairro Vila Alegre.
 
Ele tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Lins-SP. As diligências se iniciaram na terça-feira e foram concluídas no início de ontem. Foram cumpridos outros três mandados de busca domiciliar.
 
No dia 28 de abril, Policiais Rodoviários Estaduais tentaram efetuar a abordagem de um veículo VW Parati que transitava na rodovia, quando foram atropelados pelo condutor, o qual fugiu sem ser identificado, deixando para trás o veículo que continha mais de 300 kg de maconha. Do acidente, um dos policiais veio a óbito e outro ficou gravemente ferido.
 
Policiais da DIG/DISE de Lins passaram a diligenciar e identificaram o motorista do veículo, o qual seria morador de Três Lagoas, quando então foram realizadas diligências pelas duas equipes.
 
O investigado confessou a pratica do crime, sendo dado cumprimento a ordem judicial. Ele permanece na carceragem do 1º DP de Três Lagoas para ser recambiado à cadeia pública de Lins.
 


› FONTE: PC MS