Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar apreende mais de 600 quilos de maconha em Bonito

Publicado em 12/07/2020 Editoria: Polícia


Ontem, sábado (11) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito apreenderam vários tabletes de maconha em área rural da cidade.
 
Na ocasião os policiais militares estavam realizando um bloqueio policial na Estrada Transpantaneira e nesta passou uma camionete S10 de cor preta com placas identificadoras do município de Campo Grande-MS, porém no momento que passou tal veiculo estava ocorrendo uma abordagem a um caminhão.
 
Devido a suspeição dos policiais militares a essa camionete iniciaram um acompanhamento tático com intuito de abordar o veiculo em questão para averiguação, entretanto, alguns quilômetros depois o veiculo perdeu  controle e saiu da pista e seus ocupantes, a saber, duas pessoas não identificadas evadiram do local, adentrando na mata, o qual os policiais após realizarem diligências pelo local não lograram exito em encontra-los.
 
Os policiais militares procederam a revista no interior do veiculo onde foram localizados vários tabletes análoga a maconha totalizando um pouco mais de 606 kg do entorpecente.
 
A droga e o veiculo S10 foram apreendidos e encaminhados para delegacia de policia civil para as providências que o caso requer.
 
 


› FONTE: PM MS