Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

São Paulo e Palmeiras buscam vagas nas semifinais do Paulistão

Publicado em 29/07/2020 Editoria: Esporte


Rodada também tem jogos dos Campeonatos Mineiro e Gaúcho nesta quarta-feira. Todos os jogos são com portões fechados para os torcedores devido à pandemia do novo coronavírus.
 
A segunda fase do Campeonato Paulista começa na noite desta quarta-feira (28) com São Paulo e Palmeiras em campo. A vaga na semifinal será decidida em jogo único e sem vantagem. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.
 
Às 18h (de MS), o São Paulo recebe o Mirassol no estádio do Morumbi. O Tricolor vai embalado pela vitória sobre o Guarani por 3 a 1.
 
A equipe comandada por Fernando Diniz deve entrar em campo com: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pablo e Alexandre Pato.
 
Já o Palmeiras recebe, às 20h30, o Santo André no Allianz Parque. O Verdão derrotou o Água Santa no fim de semana.
 
O técnico Vanderlei Luxemburgo pode começar o jogo com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Viña (Diogo Barbosa); Bruno Henrique, Ramires e Lucas Lima; Rony, Willian e Luiz Adriano.
 
Rodada – A quarta-feira de futebol também terá rodada no Campeonato Mineiro. Às 20h30, o Atlético enfrenta o Patrocinense no Mineirão, em Belo Horizonte, enquanto o Cruzeiro pega a Caldense, em Poços de Caldas, no mesmo horário.
 
Pelo Gauchão tem jogos às 14h. O Grêmio visita o Novo Hamburgo e o Internacional pega o Aimoré.
 
Todos os jogos são com portões fechados para os torcedores devido à pandemia do novo coronavírus.
 


› FONTE: Agência Brasil