Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dupla invade casa e executa homem com 9 tiros, na presença de crianças

Publicado em 03/08/2020 Editoria: Polícia


Polícia Civil ainda investiga as motivações do homicídio que ocorreu dentro da casa da vítima
 
Homem, de 37 anos, foi assassinado enquanto dormia em casa, no Bairro Vale do Sol em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada de ontem (2). Ele foi socorrido por duas pessoas, mas não resistiu aos disparos e morreu a caminho para o hospital.
 
O homem foi encontrado baleado com nove tiros no imóvel da Rua Eduardo Martins Vidoti, por volta de 1h.
 
Segundo registro policial, a mulher que vivia com a vítima relatou aos policiais militares que pessoas bateram na porta da casa, por volta da meia-noite, enquanto estava no quarto com as duas filhas, de 3 e 9 anos.
 
Como ninguém atendeu, dois criminosos arrombaram a porta e passaram  a questionar: “Cadê ele? cadê ele?”, apontando uma pistola para a cabeça da menina mais nova.
 
Ainda conforme o boletim de ocorrência, ela reconheceu que um dos assassinos era amigo do ex-marido, pai da menina de 3 anos.
 
Os dois homens foram até onde a vítima estava, realizaram disparos, e saíram da casa em um Ford Ka, de cor preta. A Polícia Civil investiga a motivação do crime - suspeitas são de que foi ocasionado pela guarda de uma das garotas.
 


› FONTE: Campo Grande News