Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Na Arena Corinthians, Timão recebe Palmeiras no primeiro duelo da final

Publicado em 05/08/2020 Editoria: Esporte


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Chegou a hora! Na Arena Corinthians, Timão recebe Palmeiras no primeiro duelo da final do Paulistão 2020
 
Com o resultado do último Derby, o Corinthians voltou a liderar o retrospecto. Em 363 jogos já realizados entre as equipes são 128 vitórias do Alvinegro, 108 empates e 127 derrotas
 
Nesta quarta-feira (05), o Corinthians volta a campo pelo Paulistão 2020 para a primeira final do estadual. Às 21h30, o Timão enfrenta o Palmeiras, na Arena Corinthians. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do Canal Premiere.
 
Seguindo diversos protocolos de saúde, o primeiro jogo da final do Paulistão não contará com público. Por esta razão, o Sport Club Corinthians Paulista reforça com a Fiel o compromisso de acompanhar o jogo de casa, evitando qualquer tipo de risco à saúde.
 
Timão pronto!
 
O Corinthians fez na tarde da última terça-feira (04) o treino preparatório para o jogo de ida da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. O técnico Tiago Nunes organizou um treinamento tático e coletivo e fez os ajustes finais na equipe que deve iniciar a partida após passar instruções baseadas em um material em vídeo.
 
Segue fora das atividades o atacante Boselli, que se recupera de uma cirurgia na face após sofrer uma fratura no jogo contra o Oeste.
 
Dando seguimento ao cumprimento do protocolo estabelecido pela Federação Paulista de Futebol para a retomada do Campeonato Paulista, o Timão mantém todos os atletas inscritos na competição hospedados no hotel Gildásio Miranda, no CT Dr. Joaquim Grava.
 
Retrospecto
 
Com o resultado do último Derby, o Corinthians voltou a liderar o retrospecto. Em 363 jogos já realizados entre as equipes são 128 vitórias do Alvinegro, 108 empates e 127 derrotas, com 482 gols marcados e 517 sofridos.
 
Último Derby na Casa do Povo!
 
Corinthians e Palmeiras se enfrentaram pela última vez na Arena Corinthians pela primeira fase do Paulistão 2020. No dia 22 de julho, o Coringão levou a melhor diante dos arquirrivais e venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Gil ainda no primeiro tempo.
 


› FONTE: Agência Corinthians