Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Rodada tem jogos do Brasileirão, Copa do Brasil e finais de Estaduais

Publicado em 26/08/2020 Editoria: Esporte


A quarta-feira (26) de futebol terá partidas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e também finais atrasadas de Estaduais.
 
Pelo Brasileirão, o Corinthians enfrenta o Fortaleza, às 20h30 (de MS), em São Paulo. A partida fecha a quinta rodada da competição, iniciada no fim de semana passado.
 
 
Outra partida da competição será entre São Paulo x Athletico-PR, às 18h. O jogo é válido pela 11a rodada e foi antecipado.
 
Pela Copa do Brasil são cinco partidas que definirão os próximos classificados do torneio. Às 15h tem CRB x Cruzeiro no estádio Rei Pelé, em Maceió. Às 18h, o Botafogo visita o Paraná, em Curitiba. Às 20h30 jogam Goiás x Vasco.
 
A competição ainda terá os jogos entre América (RN) x Juventude e Vitória x Ceará. Os confrontos da quarta fase serão conhecidos através de sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
 
O Campeonato Mineiro inicia nesta noite a briga pelo título entre Atlético x Tombense. O jogo está marcado para às 20h30 no estádio Mineirão.
 
Pelo Gauchão, o Grêmio disputará o troféu contra o Caxias. O primeiro jogo será fora de casa. Os jogos da volta dos dois Estaduais estão marcados para domingo. - 
 


› FONTE: Campo Grande News