Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Rodada do Brasileirão tem São Paulo x Corinthians pela manhã

Publicado em 30/08/2020 Editoria: Esporte


Clássico paulista, apelidado de Majestoso, abre o domingo de futebol no estádio do Morumbi
 
A sexta rodada do Campeonato Brasileiro tem quatro jogos neste domingo (30), com destaque para o clássico entre São Paulo x Corinthians, a partir das 10h (de MS), no estádio do Morumbi.
 
O Tricolor vai a campo embalado pelas duas últimas vitórias e ocupando as primeiras colocações na tabela. O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Daniel Alves, Arboleda, Vitor Bueno e Reinaldo. O time titular deve contar com Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego, Bruno Alves e Léo; Tchê Tchê, Hernanes, Paulinho Bóia e Gabriel Sara; Pablo e Luciano.
 
Do outro lado, o técnico Tiago Nunes não tem desfalques. O Corinthians deve iniciar o clássico com Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Ederson, Cantillo, Araos, Ramiro e Léo Natel; Jô.
 
O Brasileirão continua com Santos x Flamengo, na Vila Belmiro, e Coritiba x Sport, ambos a partir das 15h. O Atlético Goianiense recebe o Ceará às 17h.
 
A rodada foi aberta no sábado com Botafogo 0x2 Internacional, Fluminense 2x1 Vasco, Bahia 1x1 Palmeiras e Fortaleza 3x0 Red Bull Bragantino.
 
O Internacional lidera o Brasileirão, com 15 pontos, seguido por Vasco, São Paulo e Fluminense, todos com 10 pontos. Atlético-MG e Palmeiras têm 9 pontos. Fortaleza e Bahia somam 8 pontos e Santos e Grêmio fecham a primeira parte da tabela, ambos com 7 pontos.
 
Athletico-PR e Botafogo têm 6 pontos, acompanhados por Corinthians, Flamengo e Red Bull Bragantino, todos com 5 pontos. Goiás, Atlético-GO, Sport e Ceará têm 4 pontos. O Coritiba é o lanterna com 3 pontos.
 
Decisão – O domingo também definirá os campeões Gaúcho e Mineiro. No Rio Grande do Sul, o Grêmio recebe o Caxias pelo segundo jogo do Estadual, a partir das 15h. O Tricolor venceu o primeiro confronto e tem boa vantagem para chegar ao título.
 
No Mineirão, em Belo Horizonte, o Atlético pega o Tombense também com a vantagem do empate, depois de sair com vitória por 2 a 1 no jogo de ida. A decisão começa às 15h. 
 


› FONTE: Campo Grande News