Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Governo de MS inicia recapeamento de rua no Pirizal em Aquidauana

Publicado em 10/09/2020 Editoria: Infraestrutura


O prefeito Odilon Ribeiro, logo cedo, nesta manhã (10), esteve acompanhando de perto o início do recapeamento da rua Cândido Mariano, que liga o centro ao bairro Guanandy, passando pelo parque natural do Pirizal.  É uma das ruas mais utilizadas por quem quer ter acesso rápido às pontes Nova e Velha.
 
No final do ano passado, o prefeito Odilon reiterou ao governador Reinaldo Azambuja a necessidade de apoio do Governo do Estado para recuperar a malha viária de importantes ruas da cidade. 
 
E hoje começou mais uma etapa de recapeamento das ruas em Aquidauana. Além da rua Cândido Mariano, que será recapeada no trecho da Pândia Calógeras até a Quintino Bocaiúva. 
 
Também serão beneficiadas com recapeamento nessa etapa, as ruas Marechal Mallet, Giovanni Toscano de Brito e Visconde de Taunay.  Ao todo, nesta etapa de recapeamento, o Governo do Estado está investindo em Aquidauana, pouco mais de R$ 3,7 milhões. 
 
O recapeamento asfáltico traz melhoria do tráfego dos veículos, proporciona mais segurança e conforto para os motoristas, pois põe fim aos buracos e imperfeições na antiga malha viária.
 
Em contato com o governador Reinaldo, o prefeito Odilon Ribeiro agradeceu pelo investimento e parceria que mais uma vez se consolida em beneficio para a população.