Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com carro roubado, idoso protagoniza perseguição com tiros na fronteira

Publicado em 15/03/2019 Editoria: Polícia


Homem que dirigia carro roubado cercado por policiais brasileiros e paraguaios (Foto: Mbykymi Notícias)

Homem que dirigia carro roubado cercado por policiais brasileiros e paraguaios (Foto: Mbykymi Notícias)

Dirigindo um utilitário Hyundai Tucson roubado em São Paulo, um cidadão paraguaio de 68 anos de idade protagonizou uma perseguição policial com tiros na fronteira do Brasil com o Paraguai nesta sexta-feira (15). A perseguição envolveu policiais brasileiros e paraguaios e só acabou com a prisão de Sergio Moreno, no lado paraguaio da Linha Internacional.
 
De acordo com o site Mbykymi Notícias, de Pedro Juan Caballero, a perseguição começou quando policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) tentaram abordar o carro com placa de Guarulhos (SP) no Posto Pacury, na BR-463.
 
O condutor fugiu em direção ao Paraguai e por 20 km foi perseguido. Policiais do DOF entraram em contato com a Polícia Nacional e quando o Tucson cruzou a fronteira continuou sendo perseguido por policiais paraguaios.
 
Tiros foram disparados nos pneus do carro para tentar intimidar o condutor do veículo roubado. Após várias manobras arriscadas nas ruas de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, Sergio Moreno foi cercado perto da Aduana paraguaia e preso em flagrante.
 
Ele mora no bairro Bernardino Caballero, no lado paraguaio. O preso foi entregue aos agentes do DOF e levado para a subsede do departamento em Ponta Porã.


› FONTE: Campo Grande News