Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Incêndio de grandes proporções atinge borracharia e mobiliza bombeiros

Publicado em 15/03/2019 Editoria: Polícia


Incêndio começou na noite desta sexta-feira - Foto: Denis Felipe / Correio do Estado

Incêndio começou na noite desta sexta-feira - Foto: Denis Felipe / Correio do Estado

Incêndio de grandes proporções atinge uma borracharia, na noite desta sexta-feira (15), na avenida Gunter Hans, em Campo Grande. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas no combate às chamas. 
 
Conforme os bombeiros, ainda não há informações sobre como o incêndio começou, mas as chamas se alastraram rapidamente. No local havia vários pneus, o que além das chamas, levanta fumaça vista a distância do local, localizado na Vila São Jorge da Lagoa.
 
Por conta das chamas que tomaram conta da borracharia, Corpo de Bombeiros pediu auxílio da concessionária Águas Guariroba para encher os tanques dos caminhões que trabalham no combate ao fogo. Um caminhão tanque, com 15 mil litros de água, foi disponibilizado pela empresa.
 
Também foi solicitado que fosse enviada ao local uma pá carregadeira, para que os militares consigam retirar os entulhos de pneu e apagar chamas no meio dos produtos. Não há registro de feridos até o momento.
 
O trânsito no local ficou tumultuado, devido ao trabalho dos bombeiros e a aglomeração de pessoas que acompanham o combate as chamas.


› FONTE: Correio do Estado