Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Intervenção no PSC de Aquidauana inviabiliza Alemão Casanova

Publicado em 18/09/2020 Editoria: Política


Segundo informações o PSC - Partido Social Cristão promoveu intervenção na legenda em Aquidauana e inviabilizou a candidatura a prefeito de Alemão Casanova que vinha se destacando com propostas coerentes em prol de uma Aquidauana forte e desenvolvida.
 
O partido teria sido entregue a um grupo com o compromisso de apoiar a candidatura da esposa do deputado estadual Felipe Orro, a médica Viviane Orro. "Alemão Casanova disse que tal decisão surpreendente, mas não sepulta seu sonho de trabalhar por Aquidauana".
 
Em MS, o presidente da legenda é Paulo Matos - que vai disputar a Prefeitura de Campo Grande, já o presidente nacional do partido é o pastor Everaldo, que no ultimo dia 28 acabou preso em uma operação da Policia Federal por denuncia de desvio de recursos da saúde no Rio de Janeiro.
 
Em nota a imprensa “PSC/MS reitera que confia na Justiça e no amplo direito de defesa de todos os cidadãos e temos convicção de que, ao final do processo legal e de garantido o direito da ampla defesa, os fatos serão devidamente esclarecidos”.  
 
Em um vídeo que cicula na internet, Alemão Casanova fala em traição. Nesta manifestação, Alemão Casanova que erá pré-candidato a prefeito de Aquidauana com apoio do PSL não esclarece qual dos candidatos a prefeito terá o apoio do partido após a intervenção.