Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia divulga foto de suspeito de assassinar jovem de 18 anos com 8 tiros

Publicado em 30/09/2020 Editoria: Polícia


Hércules Alves de Souza, 21 anos, principal suspeita de assassinar Yasmin Beatriz Almeida Guedes na noite de segunda-feira
 
A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à mulher) divulgou a foto de Hércules Alves de Souza, 21 anos, principal suspeita de assassinar Yasmin Beatriz Almeida Guedes, 18 anos, na noite de segunda-feira (28), na Rua João Trivellato, região do Jardim Colibri, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.
 
Desde ontem, policiais da especializada caçam pelo suspeito, que já é considerado foragido pelo crime de feminícidio. O corpo de Yasmin continua no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) porque ninguém da família apareceu no instituto para fazer a liberação.
 
Crime - Após vários disparos serem ouvidos, a jovem foi encontrada caída da rua, com um capacete cor-de-rosa na cabeça e vários ferimentos pelo corpo. Testemunhas contaram que Yasmin chegou de moto ao local, poucos minutos antes de ser assassinada.
 
Algumas pessoas chegaram a relatar que ela estava no mesmo veículo que o assassino, que fugiu em seguida. Pelo menos oito disparos de um revólver calibre 32 atingiram a jovem. Ainda não há detalhes da investigação.
 
Fichado - Hércules tem várias passagens pela polícia, quando ainda era menor de 18 anos, por ato infracional referente a tráfico de drogas, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Apesar da pouca idade, Yasmin também era fichada na polícia.
 
Quando adolescente foi indiciada por atos infracionais equivalente a homicídio, vias de fato, ameaça, receptação, uso de moeda falsa, fabricação, comércio e detenção de armas, associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de fogo, evasão do local de custódia, desobediência, direção perigosa e organização criminosa.
 


› FONTE: Campo Grande News