Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mortos em acidente na BR-262 eram funcionários de empresa em Três Lagoas

Publicado em 09/10/2020 Editoria: Trânsito


Os dois homens que morreram no local seguiam na picape Fiat Strada - Foto: Rádio 90 FM

Os dois homens que morreram no local seguiam na picape Fiat Strada - Foto: Rádio 90 FM

Três pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital 19 de Março em Ribas do Rio Pardo e Santa Casa da Capital
 
Os dois homens que morreram na manhã desta sexta-feira (9), no KM 205 da BR-262 em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande, eram funcionários de uma empresa de Três Lagoas. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens.
 
Conforme o site Perfil News, a colisão envolveu caminhonete Nissan Frontier de Uberlândia (MG) e Fiat Strada de Belo Horizonte (MG). As vítimas foram identificadas pela empresa como Mineiro (encarregado de campo) e Rony (operador de máquinas - lotado em Eldorado).
 
Três ocupantes da Nissan Frontier, segundo apurado pela reportagem, ficaram feridos e foram socorridos e levados para o Hospital 19 de Março em Ribas do Rio Pardo e Santa Casa de Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros da Capital e ambulância do município de Ribas do Rio Pardo foram acionadas para atender a ocorrência.
 
A colisão foi de frente e um dos veículos parou atravessado no acostamento. O acidente aconteceu logo após a Fazenda Boi Preto. Perícia Técnica, Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram chamadas para fazer os levantamentos de praxe.
 


› FONTE: Campo Grande News