Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Vidro quebrado pode ajudar a localizar autor de atropelamento em Anastácio

Publicado em 21/12/2020 Editoria: Trânsito


Uma tragédia chocou os moradores de Anastácio na noite deste domingo, 20.

Arminda Vieira Trindade, de 77 anos, foi atropelada e carregada no capô do veículo por alguns metros na Avenida da Integração, próximo ao local conhecido como Curicaca, onde o motorista fugiu sem prestar nenhum socorro.

Quando a vítima caiu do capô do carro, o veiculo teria ainda passado sobre seu corpo provocando lesões graves.

Segundo informações levantadas pelo JNE, o Corpo de Bombeiros foi acionado, encontrou a idosa caída com diversas fraturas e ferimentos pelo corpo.

Transportada ao Pronto socorro do Hospital Regional de Aquidauana, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Familiares e amigos estão consternados e se manifestaram nas redes sociais.

O filho de Arminda, Valmir Trindade, relatou em sua rede social que testemunhas narraram que o veículo que atropelou sua mãe, seria parecido com um Fiat/Pálio ou um GM/Celta na cor branca.

Detalhe publicado por Valmir é de que o veículo teve um dos vidros quebrados, e os cacos ficaram no local do acidente em frente a empresa Curicaca. É possível que o motorista tenha se envolvido no acidente por embriaguez ao volante.

Uma testemunha que estava com a vítima contou ao filho que sua mãe estava perto do meio-fio quando foi atropelada, sendo lançada no capô do carro e levada por aproximadamente 50 metros.

Mesmo com a mulher em cima do veículo, o motorista virou sentido Cohab, fazendo Arminda ir ao chão, onde ainda passou por cima do corpo dela.

Quem tiver informações do carro ou conhecer o autor do acidente, não acoberte e avise imediatamente a polícia. Ligue 190 que a Polícia Militar garante o anonimato do denunciante.

Em sua página na rede social, Valmir Trindade informou com tristeza que em virtude do acidente perdeu sua mãe, mas que se Deus quiser justiça será feita.

 



› FONTE: Com informações JNE