Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mauro do Atlântico fala de futuro no América News Conteúdo na 100,9

Publicado em 26/12/2020 Editoria: Política


Nosso último programa América News Conteúdo deste ano de 2020 na FM América de Aquidauana – 100,9 teve como entrevistado o vereador Mauro do Atlântico (MDB) - atual presidente da Câmara Municipal de Aquidauana. 
Mauro que atua na área supermercadista iniciou sua fala destacando a necessidade do comercio se reinventar para atuar neste período de pandemia. "E a vacina pode trazer possibilidades de recuperação da economia da nossa economia".
 
A transmissão da sessão da Câmara de Aquidauana por rede social, aprovação de autorização para contratar recursos do Avançar Cidades que transformou o bairro Nova Aquidauana entre outros foram importantes para garantir transparência e investimentos. "O fomento ao bairro é uma realidade".
 
Mauro do Atlântico destacou o empenho dos vereadores junto aos parlamentares em busca de recursos para serem aplicados em Aquidauana. "No meu caso e em parceria com a vice prefeita Selma Suleiman, o ex-prefeito Fauzi e outras lideranças do MDB conseguimos viabilizar recursos importantes para investimentos prioritários em Aquidauana".
 
Em sua opinião, a gestão do prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) teve como prioridade recuperar o tempo perdido e a população reconheceu o trabalho realizado durante a eleição propiciando a ele uma votação histórica acima de 70% dos votos válidos. "A área de habitação é um setor que vai avançar nesse próximo mandato do prefeito Odilon Ribeiro".
 
Ao final o vereador Mauro do Atlântico, falou de incertezas em relação ao futuro da população do Brasil. Agradecemos pela vida e priorizamos ações em benefício da nossa comunidade. "Estamos juntos para trabalhar em prol de dias melhores, lamentando as vidas perdidas em virtude da COVID-19".
 
Desejou sucesso aos vereadores eleitos que assumem em 1º de janeiro e que o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) e o vice Joaquim Passos (PP) possam dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado desde o início do seu mandato em 1º de janeiro de 2017. "O trabalho continua", finalizou.  
 
A integra da entrevista ao vivo efetuada na manhã deste sábado (26) na FM América 100,9 com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Aquidauana Mauro do Atlântico (MDB) está disponível em nossa rede social...
 
https://www.facebook.com/516973137/videos/10158153620563138/