Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana quitou nesta 3ª feira o salário de dezembro

Publicado em 29/12/2020 Editoria: Política


A Prefeitura de Aquidauana pagou hoje, terça-feira (29) a folha salarial do funcionalismo público municipal, referente ao mês de dezembro. 
 
Conforme destacou o prefeito Odilon Ribeiro, os servidores municipais estão recebendo o salário dentro do mês trabalhado, além disso, com o cronograma de pagamento estabelecido , o recurso fomenta o comercio neste período de fim de ano.
 
No último dia 18/12, a Prefeitura de Aquidauana também quitou o 13° salário dos servidores municipais. 
 
A quitação do salário em di,a durante os 4 anos da gestão do atual prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) tem por objetivo a valorização do servidor, mas principalmente aquecer a economia local neste ano que foi de extrema dificuldades para todos, por conta da pandemia do coronavirus inicia no mês de março.
 
Ao servidor público municipal de Aquidauana um alerta em relação a prevenção ao contágio pelo Coronavirus.
- Evite filas e aglomerações;
- Prefira utilizar os canais digitais do seu banco;
- Previna-se! 
- Use máscara e redobre a higienização! 
 
A confirmação do pagamento dos servidores do quadro permanente, contratados e comissionados ocorreu durante uma reunião que envolveu o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) e os secretários municipais Antônio Carlos (Finanças), Ernandes Peixoto (Administração) e Ronaldo Ângelo (Planejamento. “Em nossa gestão priorizamos investimentos em diversas áreas na cidade, mas também não deixamos de honrar com o nosso compromisso, pagando em dia todos os servidores municipais”, frisou o prefeito Odilon Ribeiro.
 
 
No dia 1º de janeiro, Odilon Ribeiro (PSDB) tomará posse no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana como prefeito reeleito para o quadriênio 2021/2022/2023/2024. "Agradeço a Deus pela vitória nas urnas e peço sabedoria, discernimento e saúde para continuar administrando Aquidauana, sempre priorizando o melhor para os aquidauanenses e a comunidade que confiou na nossa proposta de continuidade do trabalho”, finalizou.