Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Palmeiras e Grêmio entram em campo neste sábado de olho na ponta da tabela

Publicado em 09/01/2021 Editoria: Esporte


Rony vem sendo o principal destaque alviverde sob o comando de Abel (Foto: Ascom/SEP)

Rony vem sendo o principal destaque alviverde sob o comando de Abel (Foto: Ascom/SEP)

Duelos acontecem pela 29ª rodada, que começa neste fim de semana e vai até a próxima quarta-feira, com Timão x Flu
 
Três jogos agitam a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol neste sábado (9), com dois tradicionais gigantes do esporte nacional em campo: Palmeiras e Grêmio. Todos os duelos acontecem apenas no período noturno e abrem o fim de semana.
 
Às 18h (horário de MS) acontece o clássico Atletiba entre Athletico Paranaense e Coritiba, no estádio Couto Pereira, casa dos coxas brancas. O rubro-negro é o 10º colocado, com 37 pontos, enquanto o Coritiba é o lanterna, com 21.
 
No mesmo horário, é a vez do Verdão entrar em campo para alegria de sua imensa torcida. Os palmeirenses vão até Recife (PE) encarar o Sport na Ilha do Retiro. Sexto colocado, o Palmeiras possui 44 pontos, enquanto o Leão é o 14º, com 32 pontos conquistados.
 
Já o duelo que fecha o sábado acontece às 20h (MS) na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O time da casa, que luta contra o rebaixamento, recebe o quinto colocado do campeonato, o Grêmio, que tem 48 pontos. O tricolor cearense soma 31 pontos, na 15ª posição.
 
A rodada será completada no domingo (10), a partir das 15h, quando acontecem os duelos entre Flamengo e Ceará, e São Paulo e Santos. Às 17h15 os duelos serão entre Atlético Goianiense e Bahia, e Inter e Goiás.
 
Por fim, a partir das 19h30 (MS), o clássico Vasco da Gama x Botafogo encerra o domingo de futebol. A rodada continua na segunda-feira (11) com Red Bull Bragantino x Atlético Mineiro, às 19h, e Corinthians x Fluminense, na quarta-feira (13), às 20h30. 
 


› FONTE: Campo Grande News