Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PT de Aquidauana confirma expulsão do professor Florêncio Escobar

Publicado em 13/01/2021 Editoria: Cidade


Em nota encaminhada a redação do Portal de Aquidauana, o PT - Partido dos Trabalhadores confirma a expulsão do professor Florêncio Garcia Escobar do seu quadro de filiados. Leia a nota:
 
A Comissão Executiva Municipal do Partido dos Trabalhados de Aquidauana (CEMPT-AUA-MS) vem a público por meio deste, informar a exclusão do senhor Florêncio Garcia Escobar, do quadro de filiados do nosso Partido. Em conformidade com o Art. 246 do Estatuto do Partido dos Trabalhadores:
 
“Art. 246. Havendo fortes indícios de violação de dispositivos pertinentes à disciplina e à fidelidade partidária passíveis de repercussão prejudicial ao Partido em nível estadual ou nacional; ou em casos de urgência, quando o representado ou representada poderá frustrar o regular processo ético; ou quando a demora puder tornar a aplicação da penalidade ineficaz.”, bem como o Artigo 63 do Código de Ética;
 
“Art. 63. Existindo fortes indícios ou provas da ocorrência do fato e da sua autoria, de modo a ser desnecessária a abertura prévia de sindicância, a representação feita na conformidade do disposto no art. 214 do Estatuto será admitida pela Comissão Executiva”.
 
O Partido dos Trabalhadores reforça o seu compromisso aos princípios éticos para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, bem como o seu dever de combater, por todos os meios ao seu alcance, a exclusão social, a desigualdade, e quaisquer formas de discriminação quanto ao sexo, à raça, à etnia, à religião, à condição econômica, à atividade profissional, às convicções políticas, a qualquer condição de deficiência, de idade, de orientação sexual, bem como os atos de assédio moral, sexual, a pedofilia, a violência doméstica e outros da mesma natureza.
 
Aquidauana/MS, 13 de janeiro de 2021.
 
Ludmila da Silva Quinhones
Secretária Geral do Partido dos Trabalhadores de Aquidauana