Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Fisioterapeuta do Hospital de Aquidauana desabafa em rede social

Publicado em 15/01/2021 Editoria: Saúde


Eu nunca fui de falar ou postar algo sobre isso, mas eu fico tão triste com a capacidade do ser humano em ser maldoso e não pensar no próximo.

Nós estamos ali nos hospitais a quase 1 ano, dia após dia, lutando contra essa doença que tem devastado o mundo e ao invés das pessoas apoiarem, se colocarem no lugar ou pelo menos pensar em como devemos estar, elas preferem por criticar, por julgar.

Eu queria falar pra vocês vivenciarem algumas horas do que nós estamos passando no dia a dia, mas não vou desejar isso, sabe pq???..pq vcs não imaginam o quanto nossa cabeça está a mil e o quanto nosso emocional está abalado.

Nós não queríamos perder nenhuma vida, queríamos e queremos que todas as vidas que nos procuram, saiam daqui 100% e voltem pra suas casas, pra suas famílias.

infelizmente não temos esse poder e vamos sofrer perdas, não pensem vocês que são perdas de pessoas somente desconhecidas, pois também perdemos colegas de trabalho, amigos, familiares.

Entao, por favor, vc que está aí lendo esse texto, pense antes de julgar, de falar, de denegrir um trabalho, que pra todos nós é um juramento.

Nós não escolhemos essa profissão pelo dinheiro, pq todos sabem que a saúde não nos traz tanto dinheiro assim, escolhemos por amor em cuidar, pra salvar vidas e estivemos/estamos dando 100% de nós pra cuidar de todos que precisam de nossos cuidados.

Desculpa o desabafo e que Deus possa proteger a todos, que logo a tão sonhada vacina chegue..fiquem com Deus.

Luiz Henrique

Fisioterapeuta