Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aparecidense-GO 7 x 0 Aquidauanense-MS - Camaleão massacra e avança

Publicado em 22/01/2021 Editoria: Esporte


Colaboração: Oscar Silva

Colaboração: Oscar Silva

Aparecida de Goiânia, GO, 20 (AFI) - Com direito a uma sonora goleada, a Aparecidense-GO fez o dever de casa e meteu ontem 7 a 0 no Aquidauanense-MS, na primeira fase da Copa Verde 2020. Com o resultado, o Camaleão está classificado para as oitavas de final da competição e vai encarar nas oitavas de final, também em jogo único, o Cuiabá, fora de casa, na Arena Pantanal.
 
O time da casa começou melhor no jogo e com mais posse de bola. Logo aos sete minutos, quase foi inaugurado o placar. De fora da área, o meia Albano resolveu arriscar e a bola tirou tinta da trave do arqueiro Diego Jota, que tirou a bola com os olhos. Aos 21 minutos, finalmente o placar foi inaugurado com o atacante Alex Henrique, que encheu o pé sem chances para o número 1 do Azulão da Princesa.
 
Seis minutos mais tarde, os visitantes chegaram com perigo, com Jô, que na entrada área tocou com precisão, mas a bola ganhou a linha de fundo num verdadeiro perigo.
 
Aos 39, Cardoso foi lançado em profundidade e teve tudo para ampliar o resultado. No entanto, precipitou-se no lance desperdiçando ótima oportunidade. Até porque o meia Albano estava livre e sozinho para receber e tocar pro gol, mas foi ignorado na jogada.
 
O time visitante quase empatou no vacilo da zaga do Camaleão, com Ricardo, que perdeu a bola inocentemente. Jô, ele, a bola e o gol perdeu para o Azulão. A Aparecidense foi superior em campo e com isso mereceu a vitória parcial por 1 a 0.
 
GOLEADA E NAS OITAVAS DE FINAL
 
Na volta pro segundo tempo, o Camaleão voltou com a mesma determinação e meteu uma sonora goleada e consequentemente a classificação para as oitavas de final da Copa Verde. Uéderson, Cardoso, Alex Henrique, Washington, Bessa e Édipo, ampliaram a goleada. O Aquidauanense está fora da Copa Verde e deve mirar agora no Estadual Série A de MS.
 


› FONTE: Agência Futebol Interior