Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Vereadores questionam Sanesul a respeito de obras da rede de esgoto em Aquidauana

Publicado em 26/03/2019 Editoria: Infraestrutura


O gerente regional da Sanesul de Aquidauana, Danilo do Espírito Santo, se reuniu na manhã de ontem, segunda-feira (25.3) com os vereadores, membros das Comissões Permanentes da Câmara Municipal, na sala de reuniões da Presidência.
 
A pedido do vereador Edinho Grance (DEM), em plenário, o presidente da Casa de Leis, vereador Mauro do Atlântico (MDB), oficiou à direção da estatal com o objetivo de convidá-lo a prestar esclarecimentos relacionados às obras de construção de rede de esgoto, no bairro da Serraria,que têm gerado muita reclamação aos moradores do local.
 
Segundo revelaram os vereadores, Edinho e Moacir Pereira (MDB), com base na reclamação dos moradores, a má qualidade do serviço de compactação das ruas, alcançadas pela rede de esgoto e executada por uma empresa terceirizada, causam inúmeros transtornos aos usuários.
 
O gerente, no entanto, garantiu aos parlamentares, que a empresa responsável já se comprometeu a trazer uma máquina de compactação para melhorar a qualidade do serviço - e que os problemas se agravaram por conta das últimas chuvas.
 
Danilo prevê que os problemas relacionadas com as obras de saneamento básico no município estejam todos resolvidos a partir de abril ou maio de 2019.
 


› FONTE: Ascom CMA