Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Na mesma fazenda de 1990, remake de "Pantanal" começa gravações em MS

Publicado em 03/03/2021 Editoria: Turismo


Foto: Toninho Muricy)

Foto: Toninho Muricy)

A direção e produção da novela se hospedarão na Fazenda Rio Negro em visita técnica.
 
A região de Aquidauana, Miranda e Corumbá receberá o elenco da novela Pantanal neste final de semana. Como uma visita técnica, a direção e a produção do remake se hospedarão no mesmo local utilizado na primeira versão da novela, a Fazenda Rio Negro.
 
A fazenda fica às margens do Rio Negro, localizada em uma área de preservação ambiental.
 
Segundo informações, a equipe ficará em Aquidauana no sábado (6), indo para Miranda no domingo (7) e depois para Corumbá na segunda (8), antes do início das gravações.
 
A Rede Globo confirmou que as gravações começam em abril. A trama será escrita pelo neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão, Bruno Luperi.
 
Correspondencia
 
O prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) recebeu correspondência da Globo Comunicação e Participações S/A, que trata da solicitação de apoio e autorização para as gravações do remake da novela Pantanal em algumas fazendas na região entre março de 2021 e abril de 2022.

A Globo afirma que normas previstas para garantir a realização das gravações na região serão garantidas. “Iremos nos adequar as normas previstas para garantir a conformidade de processo pertinente as ações”, escreveu.

Nesse período de 1 ano, a equipe da Globo em datas espaçadas fará gravação em fazendas na extensão do rio Negro, no próprio rio, na serra de Maracaju e Morro do Paxixi. “Temos total interesse em apoiar essa iniciativa da Rede Globo e o Poder Executivo de Aquidauana dará a autorização necessária para viabilizar as gravações no município de Aquidauana”, disse na última quinta-feira (25), com muita alegria, o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro.

 

 
 


› FONTE: Da redação com informações do Campo Grande News