Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana confirma a 89ª morte por COVID-19 desde o inicio da pandemia

Publicado em 05/03/2021 Editoria: Cidade


O municipio de Aquidauana registrou nessa sexta-feira (05) mais uma morte por contágio pelo coronavirus. A vitima identificada na rede social como sendo Aymoré Senna.

Em diversas publicações, familiares e amigos lamentaram mais essa vida perdida por uma doença traiçoeira que se agrava e avança pelo Brasil que ontem chegou a mais de 260 mil mortes. 

Mais uma perda que nos entristece e nos faz fortalecer a necessidade de medidas de prevenção, como uso de mascara, higiene das mãos, distanciamento social e respeito ao toque de recolher.

Logo cedo o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro, manisfestou pesar pela morte de Aymoré Senna. "Acabo de receber a triste notícia do falecimento do meu querido amigo Aymoré Senna, cidadão aquidauanense, amigo de muitos anos e que sempre conquistou as pessoas com sua alegria".

Aos familiares, Odilon Ribeiro manifestou profundo sentimento de pesar, pedindo a Deus que conforte a todos diante dessa perda tão repentina. 

Ao longo dos dias de pandemia, várias foram as decisões tomadas pelo prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro no sentido de preservar vidas e evitar a disseminação do contágio e mesmo assim lamentamos 89 vidas perdidas, "o que nos entristece muito", disse o prefeito de Aquidauana.

Em rede social são muitas as homenagens ao Aymoré.

Roberto Alves Almeida escreveu, Combateu um bom combate!! Descansa em paz meu amigo, irmão de farda. Que Deus o receba de braços abertos.

Ione Martins de Mattos - "Hoje muito triste! A pouco fiquei sabendo do falecimento do Aymoré Senna, era amigo dos meus filhos, bem dizer criado todos juntos. Vai ficar a saudade da sua alegria! Descanse em paz nosso ex vizinho de Aquidauana! Aos familiares os meus sentimentos.".

Roseli Ramos - "Muito triste mesmo, menino que vi crescer, era engraçado e gostava de fazer piadas. Deus abençoe as filhas, sobrinhos, irmã, mãe e nós, os amigos aquidauanenses".

Suely Anderson Correa - Nossa que triste! Meus Sentimentos a todos familiares e amigos.