Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Traficante é preso pela Polícia Civil no Bairro Argemiro Ortega em Nova Andradina

Publicado em 27/03/2019 Editoria: Polícia


 A Polícia Civil por intermédio do Setor de Investigações Gerais – SIG, prendeu no final da tarde de ontem (26), às 17h00, no Bairro Argemiro Ortega, Paulo Rogerio do Nascimento Silva (26), pelo crime de tráfico de drogas.
 
Segundo consta, os investigadores da SIG há algum tempo investigam e monitoram o autor pela prática de tráfico de drogas, que inclusive já foi preso pelo mesmo crime no ano de 2011 por ocasião da Operação Calouros, desencadeada por esta Delegacia de Polícia.
 
Assim, ontem, a Polícia Civil conseguiu descobrir que o autor estaria armazenando grande quantidade de maconha na residência de sua namorada, situada na Rua Avelino Fernandes Sena, Bairro Argemiro Ortega, nesta cidade.
 
Desse modo, uma equipe SIG, se deslocou até o local, que já era conhecido e monitorado, e encontrou o autor sozinho dentro da residência, que, diante do flagrante, não resistiu e prontamente permitiu o acesso a casa, bem como confessou estar vendendo entorpecentes.
 
No local foram encontrados 08 (oito) tabletes de substância análoga a maconha, que após pesados totalizaram 5,9kg (cinco quilos e novecentos gramas), 05 (cinco) trouxinhas de MACONHA prontas serem vendidas, que totalizaram 64g (sessenta e quatro gramas), 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) rolo de papel filme, utilizado para embalar as porções de droga, 02 (duas) facas utilizadas para cortar a droga, 01 (uma) TV LG 50”, que o autor não soube explicar a origem e 01 (um) aparelho de telefone da marca Motorola (moto G7).
 
Diante dos fatos, Paulo Rogerio foi preso em flagrante pr tráfico de drogas, sendo conduzidos para a 1ª DP de Nova Andradina para os devidos procedimentos legais, e será encaminhado ao Estabelecimento Penal de Nova Andradina para a aguardar a audiência de custódia e posterior deliberação do Poder Judiciário.


› FONTE: PC MS por VALMIR DIAS