Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeito de Aquidauana enaltece trabalhadores e pede por prevenção

Publicado em 28/03/2021 Editoria: Cidade


Medidas restritivas e vacinação. Apoio e ações do Poder legislativo que contribui em muito com o município de Aquidauana.
 
Falando com o coração! Assim foi entrevista com o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) ao vivo no programa América News Conteúdo na FM 100,9 - América FM. 
 
Odilon destacou o papel das mulheres que atuam na sua gestão frente a Prefeitura de Aquidauana, neste mês de março, dedicado às mulheres. Medidas restritivas e vacinação. Apoio e ações do Poder legislativo que contribui em muito com o município de Aquidauana.
 
Assistência Social, Educação, Obras, renovação da frota e investimentos outros. Odilon Ribeiro durante o programa enalteceu cada trabalhador da Prefeitura de Aquidauana e também equipes que atuam nos hospitais locais. 
 
Essa união de forças tem contribuído para melhoria da qualidade de vida da comunidade. 
 
Ao final, Odilon Ribeiro (PSDB) falou da honra em ser o gestor de Aquidauana, quer ser justo e ajudar as pessoas, mesmo sendo um ser humano imperfeito. "Eu amo minha cidade, quero fazer ela crescer e agradeço a todos que me ajudam. Aos profissionais da saúde, minha gratidão, respeito e admiração. Sei que não está sendo fácil, todo mundo está cansado, passando por privações, nos procure, sou um empregado do povo", finalizou.
 
Assista a entrevista na rede social Facebook - Click Aqui