Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

“Ele avançou na minha mulher”, diz dono de conveniência que atirou em ladrão

Publicado em 31/03/2021 Editoria: Cidade


O dono da conveniência invadida por um ladrão na noite de ontem (30) disse que só atirou porque o suspeito reagiu avançando em sua mulher. “Dei dois tiros e um acertou”. O caso aconteceu na noite de ontem (30), no cruzamento da Rua 26 de Agosto com a Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.
 
Segundo o comerciante, que mora no fundo do estabelecimento, por volta da meia-noite estava em casa com a mulher, quando ouviu um barulho vindo do comércio dele. Ao verificar o que havia acontecido encontrou o ladrão dentro da conveniência roubando cigarros e bebidas.
 
Conforme a vítima, o ladrão tentou avançar na sua mulher. Ele, então, reagiu e atirou duas vezes. O suspeito foi atingido no tórax. Na sequência, o comerciante acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar. O suspeito foi socorrido à Santa Casa, onde continua internado.
 
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O dono da conveniência disse que já foi vítima de bandidos três vezes e nunca havia reagido. “Esses casos de roubo vêm aumentando cada vez mais. É complicado. Já senti o baque de ter o comércio fechado e agora acontece isso ”, lamentou. O nome do suspeito ainda não foi divulgado.


› FONTE: CG News