Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Atlântico Super Center tem planos de expansão física em 2021

Publicado em 01/04/2021 Editoria: Cidade


Com o crescimento da região, o Shopping Atlântico Super Center, localizado no Bairro Santa Terezinha em Aquidauana, está com planos de expansão física neste ano. Esse projeto pode gerar mais empregos, fortalecer a economia e ainda oferecer maior variedade de produtos para os clientes.
 
Inaugurado em 1994,o proprietário Mauro Batista sempre pensou em trazer uma ideia diferente para a cidade, com muita perspectiva de crescimento. 
 
No supermercado, o Atlântico é completo em todos os setores! É o único da região a oferecer todos os produtos de forma fácil e acessível, bom preço, colaboradores atenciosos e ambiente climatizado, além de um amplo e seguro estacionamento.
 
É tanta variedade e qualidade em todos os serviços oferecidos, em quase 30 anos, que a diretoria decidiu que chegou o momento de mais uma novidade. “Esse ano, por acreditar no potencial da nossa cidade, vamos dar prosseguimento ao nosso plano de expansão, investindo em novos empreendimentos”, destaca Mauro.
 
Desde o advento do Atlântico Super Center Shopping, ótimas oportunidades de negócios surgiram com restaurantes, sorveteria, farmácia, lojas, parque infantil, praça de alimentação e até cinema. 
 
A empresa consolidou vínculo com o consumidor, gerando oportunidades de novos empregos diretos e indiretos. “Trabalhar em supermercado é a porta de entrada de muita gente para o mercado de trabalho e isso nos deixa feliz”, finalizou o empresário Mauro Batista.


› FONTE: Assessoria