Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 08/04/2021

Publicado em 08/04/2021 Editoria: Cidade


VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):
 
Técnico em segurança do trabalho:
 
Ter ensino médio completo/técnico em segurança do trabalho com registro MTE.
Vendedor: Ter experiência com vendas.
 Vigia: Ter experiência e disponibilidade de horário(contratação imediata).
 
VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES)
Assistente fiscal: Ter ensino médio completo, ter experiência com lançamento de notas fiscais, ter disponibilidade para ficar em alojamento durante a semana, vaga para Dois Irmãos do Buriti, na sexta vem embora e retorna segunda.
 
 Informações Importantes: A Casa do Trabalhador está com atendimento por agendamento pelo telefone 3241-5652 Estamos atendendo de segunda a sexta, das 7h as 13 h. Entrada no Seguro Desemprego: Para dar entrada no Seguro Desemprego é só o trabalhador baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital, entrar em “Seguro Desemprego” e digitar o que for pedido. Caso apareça alguma divergência o trabalhador poderá ligar no telefone 3241-5652 para resolver a situação. Informações das Vagas de Trabalho: Para saber a respeito das Vagas de Emprego, ligar no telefone 3241-5652.
 
Se o perfil do trabalhador estiver de acordo com a vaga, será feito o encaminhamento para entrevista. Lembrando: Devido a pandemia do covid-19, o trabalhador deverá comparecer a Agência somente em caso de extrema necessidade.  Qualquer dúvida estaremos a disposição! 
 
CASA DO TRABALHADOR - AQUIDAUANA/MS
Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto
Fone (67) 3241 5652


› FONTE: Agecom