Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motociclista morre em acidente com ônibus na Rua 26 de Agosto em CG

Publicado em 08/04/2021 Editoria: Trânsito


Pela imagem, tudo indica que vítima foi arrastada pelo ônibus (Foto: Direto das Ruas)

Pela imagem, tudo indica que vítima foi arrastada pelo ônibus (Foto: Direto das Ruas)

A vítima havia acabado de deixar a esposa no emprego e seguia para a floricultura, onde trabalha
 
Motociclista que ainda não teve o nome divulgado morreu em acidente de trânsito envolvendo a Honda Biz que conduzia e um ônibus intermunicipal. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), no cruzamento das ruas 26 de Agosto com a Anhanduí, próximo ao Mercadão Municipal, no Centro de Campo Grande.
 
No asfalto, há marcas de frenagem. Segundo testemunhas, os dois seguiam ao mesmo sentido, quando o ônibus foi virar a esquerda para entrar na Rua Anhanduí acabou atingindo a vítima, que foi arrastada por cerca de 20 metros.
 
O homem parou embaixo da roda dianteira do ônibus e morreu na hora. O motorista de 28 anos, que pediu para não ser identificado, contou que não viu o motociclista, mas ao ouvir o barulho da pancada, segurou o freio e ao sair do ônibus para saber o que havia acontecido se deparou com a vítima caída . "Fiquei desesperado".  Ele contou que é motorista ha 2 anos e nunca havia se envolvido em acidente.
 
O óbito foi atestado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) organizam o trânsito e aguardam a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica. A vítima havia acabado de deixar a esposa no emprego, na Avenida Bandeirantes, e seguia para a floricultura, próximo à Câmara Municipal, onde trabalhava de jardineiro.
 


› FONTE: Campo Grande News