Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Obras inicia semana com várias frentes de serviço e limpeza em Aquidauana

Publicado em 12/04/2021 Editoria: Cidade


A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, inicia esta semana dando prosseguimento nos serviços de infraestrutura em diversos bairros cidade, no distrito de Camisão e na Aldeia Colônia Nova.
 
Há uma equipe trabalhando nas imediações do Mercado Municipal e Avenida Pantaneta, executando os serviços de limpeza e manutenção. A equipe do Artefatos está trabalhando com tapa-buracos nas imediações da BR 419 e no bairro Nova Aquidauana.  
 
Equipes de poda de árvores estão nos bairros Santa Terezinha e Serraria. Outra equipe está trabalhando com a máquina bobcat na manutenção das ruas Dantes Nascimento e Goro Chinen. 
 
Com as roçadeiras costais, uma equipe da Obras está trabalhando na rua Francisco Pereira Alves, Rua Cândido Mariano (próximo ao pelotão da PMA), Rua Estevão Alves Correa (próximo ao posto de saúde) e roçando no Laboratório Municipal.
 
No distrito de Camisão, a Prefeitura de Aquidauana com uma equipe da Obras está executado o serviço de recuperação das ruas e, na sequência, farão a recuperação na estrada que dá acesso ao Morro do Paxixi. Já nas ruas da Aldeia Colônia Nova estão sendo executados os serviços de cascalhamento e nivelamento.
Todos esses serviços de melhorias em infraestrutura estão sendo executados pela Prefeitura de Aquidauana com as equipes da Secretaria Municipal de Obras, seguindo um cronograma organizado pelo prefeito Odilon Ribeiro e o secretário Archibald Mac. 
 
Fonte: AGECOM


› FONTE: AGECOM