Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com goleada, Aquidauanense garante classificação e Galo se complica

Publicado em 12/04/2021 Editoria: Esporte


Keverson comemora após marcar um dos gols (Foto Portal de Aquidauana)

Keverson comemora após marcar um dos gols (Foto Portal de Aquidauana)

Além de vencer, Operário dependerá de uma combinação de resultados na última rodada para se classificar
 
Em briga direta pela classificação no grupo A, Aquidauanense e Operário se enfrentaram pela 10ª rodada do campeonato sul-mato-grossense nesta segunda-feira (12), as 15h no estádio Noroeste. Jogando em casa o Azulão não perdoou o Galo da capital, e sem dificuldades venceu por 3 x 0.
 
As duas equipes começaram a partida se respeitando e com pouca criatividade. O primeiro gol do jogo saiu apenas aos 44 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio Jaime subiu livre de marcação para estrear o placar para o time da casa.
 
No segundo tempo o Azulão entrou mais ligado. Aos 22 minutos Keverson aproveitou boa triangulação e ampliou o placar. A vitória que garantiu a classificação do Aquidauanense foi sacramentada aos 30 minutos da segunda etapa, Keverson em tarde inspirada aproveitou a falha do zagueiro do Galo e passou para Léo Mineiro, que sozinho só teve o trabalho e empurrar para a rede.
 
Com a goleada, o Azulão de Aquidauana chegou a 13 pontos e pulou para a segunda colocação do grupo A, garantindo a classificação para o hexagonal final.
 
A derrota deixou o Operário em situação crítica no torneio. Com 9 pontos, o Galo segue fora da zona de classificação, com chances remotas de classificação, o time da capital terá que torcer por uma derrota do Águia Negra na última rodada e vencer o já rebaixado Novo em Campo Grande.
 


› FONTE: Campo Grande News