Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

OBRAS| Prefeitura realiza melhorias na estrada vicinal da Serra do Paxixi

Publicado em 13/04/2021 Editoria: Cidade


A Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realiza um importante serviço na região do Distrito de Camisão, a estrada vicinal que dá acesso a Mirante do Paxixi, no trecho que ainda não possui asfalto, está recebendo um serviço de patrolamento e colocação de tubulação para escoar as águas pluviais.
 
Com as últimas enxurradas, a estrada foi danificada, dificultando muito o transporte dos usuários da localidade e o escoamento dos produtos da agricultura familiar da região. No trecho asfaltado, está sendo feito um serviço de tapa-buracos.
 
De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Archibald Macintyre (Mac), as equipes trabalham na parte da serra e a Administração Municipal está elaborando um projeto para buscar recursos para fazer os investimentos específicos naquela região. 
 
"Estamos fazendo um serviço de recuperação e patrolamento na região da Serra do Paxixi, que é de uma beleza esplêndida. Essa região tem características geográficas e de solo, que exige ações específicas de engenharia para melhorar o acesso. O prefeito Odilon Ribeiro está buscando uma parceria com o Governo do Estado para realização de obras de melhoria da infraestrutura na estrada de acesso e no Mirante do Paxixi. Essa estrada vicinal é muito importante aqui para a região, para o turismo e também porque dá acesso aos pesqueiros e pousadas", explicou o secretário Mac.


› FONTE: Agecom