Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa

Publicado em 15/04/2021 Editoria: Polícia


Uma mulher de 51 anos foi presa após esfaquear o marido de 61 anos, em Campo Grande. O caso aconteceu no dia 13 deste mês, enquanto o casal bebia na casa onde mora, no bairro Jardim Macaúba.
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, ela e o esposo estavam bebendo em casa onde moram, que fica na rua Leolina Dias Martins. Já sob efeito do álcool, a autora então pegou uma faca de 30 centímetros e golpeou o marido.
 
A facada atingiu o tórax da vítima e o sangue espalhou pela casa, sujando até alguns móveis da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Militar.
 
Quando os policiais chegaram na casa, a autora negou que tivesse esfaqueado o marido. Já a vítima não conseguiu relatar o que havia acontecido, pois estava muito embriagada.
 
Ao chegarem no local, o socorro realizou os primeiros atendimentos em encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada na ala verde do hospital. Ele está consciente, mas meio desorientado ainda.
 
A esposa foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Durante buscas pela residência, os policiais encontraram a faca usada para ferir a vítima, que estava escondida embaixo de uma almofada, no sofá da sala.
 
Irritada com a prisão, a autora começou a ficar agressiva e precisou ser algemada. Já na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, ela não quis falar o motivo da agressão, alegando que disse que tinha para dizer aos policiais enquanto ainda estava no local do crime.
 
A autora passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (15), no Fórum de Campo Grande.


› FONTE: CG News