Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Presidente comenta participação da população por mídias sociais da ALEMS

Publicado em 16/04/2021 Editoria: Política


Na quinta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), comentou sobre a audiência das sessões ordinárias que estão sendo realizadas remotamente desde o início da pandemia da Covid-19. Muito embora a população durante este período não possa acompanhar as sessões presencialmente, as atividades são transmitidas em tempo real em todos os canais oficiais de comunicação da Casa de Leis.
 
“Quero parabenizar a Fabiana Silvestre, nossa gerente de Mídias Sociais. Com o trabalho da imprensa da nossa Casa, sabemos que cerca de 700 pessoas estavam ligadas na transmissão do Youtube e Facebook desta sessão”, disse o presidente que comentou, ainda, sobre a mensagem de uma das usuárias das mídias sociais da ALEMS.
 
Maria Ivete Ferreira, comentando um dos projetos aprovados nesta manhã, afirmou em comentário no Facebook da Casa: “Saúde em primeiro lugar. A prática de exercício físico e alimentação saudável fazem toda diferença”. O comentário foi lido ao vivo durante a sessão pelo presidente da Casa de Leis, que agradeceu a toda população que acompanha os trabalhos por meio da internet.
 
O post com a transmissão simultânea da sessão plenária do Facebook da ALEMS foi compartilhado 73 vezes e contou com 369 comentários, até o fechamento desta matéria. “Nós estamos sendo vistos pela população sim. Temos uma audiência muito boa. É uma honra estar presidindo a Casa de Leis em tempos difíceis de pandemia, mas contando com o reconhecimento da família sul-mato-grossense”, afirmou Paulo Corrêa. 
 
Veja todos os comentários referentes à sessão de hoje clicando aqui. 
 
As sessões plenárias da ALEMS são realizadas às terças, quartas e quintas-feiras. Iniciam-se às 9h e são transmitidas ao vivo pelo canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS).


› FONTE: AL MS