Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Projeto de expansão do Atlântico atende vila Cidade Nova em Aquidauana

Publicado em 21/04/2021 Editoria: Cidade


Até a primeira quinzena de maio estaremos conhecendo um novo Atlântico Super Center! O projeto de expansão física já está sendo executado e, inclusive, foi apresentado para o vereador Wezer Lucarelli (PSDB), presidente da Câmara dos Vereadores de Aquidauana. 
 
 O proprietário do Shopping,  empresário Mauro Batista, acredita que esse relacionamento entre setor privado e público é de extrema importância, pois juntos garantem o crescimento da região em que o empreendimento está instalado.
 
“Apresentamos o projeto para o Wezer porque, dentre suas atribuições, está a elaboração de um plano para direcionar os investimentos de crescimento do município. Com essa visão, explicamos sobre o nosso projeto para região, da importância de se canalizar recursos públicos para melhoria da infraestrutura, crescimento e melhorias da qualidade de vida da população daquela região”, destaca o empresário.
 
Quando o Atlântico foi inaugurado, no Bairro Santa Terezinha em 1994, tudo a sua volta cresceu juntamente com a empresa. Mauro chama essa evolução em conjunto de “simbiose”, pois o bairro e a empresa se beneficiam com uma infraestrutura melhor,  isso inclui pavimentação, iluminação e segurança pública. 
 
“Já a empresa, o benefício mais perceptivo, é a geração de emprego. Será gerado algumas dezenas de empregos diretos e outras dezenas indiretos. Consequentemente há maior movimentação de produtos e serviços, garantindo maior arrecadação de impostos, que movimentam a máquina pública”, observa Mauro.
 
Por fim, o empresário conclui que essas negociações de crescimento leva em consideração o momento de Saúde que estamos vivendo, mas acredita que a administração municipal está preparada para garantir o desenvolvimento de Aquidauana em todos os setores, na medida do possível.