Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Moto vai parar embaixo de carro após acidente em cruzamento

Publicado em 23/04/2021 Editoria: Cidade


Uma moto Titan 125 foi parar embaixo de uma Kia Sportage após um acidente no Bairro União. A colisão ocorreu no cruzamento das Ruas Zeca Atanásio com a Rua  Mazzini Mandarano, na manhã desta sexta-feira (23).
 
Assustado com o acidente, o condutor da SUV, microempresário de 54 anos, alegou que tinha acabado de deixar a esposa no trabalho, e ao voltar para a casa, seguia pela Rua Zeca Atanásio e ao tentar acessar a Rua Mazzini Mandarano, foi atingido pelo motociclista.
 
"Ia virar e a moto estava em cima, foi muito rápido, ainda bem que estava devagar. Eu até chorei. Todo dia passo por aqui nunca tinha ocorrido uma situação semelhante”, disse o motorista.
 
O motociclista de 26 anos, foi atendido consciente e tranquilo por uma equipe do SAMU e encaminhado para uma unidade de atendimento, pois se queixava apenas de dores no braço.
 
 Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local, pois havia o risco de explosão devido ao vazamento de combustível da motocicleta, que ficou espalhado pela rua.
 
“A gasolina no estado liquido evapora e vira gás, qualquer principio de ignição poderia iniciar um incêndio. Ainda bem que o tempo está colaborando, se estivesse quente o risco seria maior”, informou o Subtenente do Corpo de Bombeiros, Nilson Gonçalves.
 
O comerciante Fernando Fernandes, 64 anos, que testemunhou o acidente, conta que há 40 anos mora na região e acidentes no local são frequentes. "Nesse lugar seria ideal uma rotatória, aqui é um pé de galinha, são três acessos para fazer a conversão, acidentes aqui são frequentes, ninguém respeita" comentou. 


› FONTE: CG News