Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana começa a construção de praça publica na vila Icaray

Publicado em 25/04/2021 Editoria: Cidade


A Prefeitura de Aquidauana iniciou a construção da praça da Vila Icaray, um anseio dos moradores da região e que atenderá também ao bairro Guanandy, do qual a vila faz parte.
 
O projeto de construção da praça foi apresentado pelo prefeito Odilon Ribeiro e equipe da prefeitura para a comunidade da vila. A obra está orçada em R$ 180 mil reais e será custeada com recursos próprios da prefeitura, provenientes da arrecadação dos impostos municipais.
 
A praça da vila Icaray terá calçamento, pista de caminhada, quiosques, parquinho infantil, quadra de areia, área de pergolado e convivência. O projeto foi elaborado pela equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo.
 
Nesta sexta-feira, 23, homens e máquinas começaram a fazer a limpeza da área, para proceder a terraplanagem do solo e a edificação da praça. “Os moradores da vila Icaray há tempos sonham com um espaço de lazer e convivência. Ouvimos os moradores, nossa equipe elaborou o projeto e agora estamos começando a obra. Acredito que as crianças e famílias irão gostar muito desse novo espaço”, afirmou o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB).
 


› FONTE: Agecom