Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após causar briga generalizada, homem é preso por esfaquear mulher

Publicado em 26/04/2021 Editoria: Cidade


Um homem de 38 anos foi preso após esfaquear uma mulher de 28 anos, em Campo Grande. O esfaqueamento aconteceu na noite de ontem (25), no Jardim Columbia após bebedeira.
 
O autor estava bebendo com o marido da vítima, um homem de 26 anos. Eles estavam juntos em um bar da região, quando começaram a brigar.  A confusão tomou proporção e mais clientes, não identificados, entraram na confusão, dando início a uma briga generalizada.
 
Tempo depois, os ânimos foram se acalmando e a confusão parou. Já mais calma, a mulher foi em direção ao amigo do marido que estava embriagado, na tentativa de conversar.
 
No entanto, ao se aproximar, o autor pegou uma faca e a golpeou na perna.
 
O golpe atingiu a perna direita da vítima e causou corte profundo acima do joelho, que a fez perder muito sangue. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e quando chegou no local, encontrou a mulher ensanguentada, caída no chão, próximo ao bar.
 
Devido a gravidade do ferimento, ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. A Polícia Militar também foi acionada por moradores que relataram o ocorrido.
 
Os policiais realizaram buscas pela região e encontraram o autor a um quarteirão do bar, onde a confusão começou. Ele segurava uma faca que estava com vestígios de sangue.
 
O autor foi abordado e contou que se envolveu em uma briga. Contudo, negou que teria esfaqueado a vítima, alegando que a ela se cortou sozinha.
 
Por conta da confusão, ele apresentava com um corte na testa e escoriações pelo corpo.
 
O autor foi preso em flagrante por lesão corporal grave, lesão corporal leve e infração de medida sanitária. Ele foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
 


› FONTE: CG News