Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana realiza curso gratuito de Chefia e Liderança

Publicado em 26/04/2021 Editoria: Cidade


Teve início nesta segunda-feira (26), o  Curso de “Chefia e Liderança: Aprendendo a lidar com a adversidade e liderando através da motivação”. A iniciativa é da Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria de Assistência Social, sob a coordenação do Núcleo de Geração de Emprego e Renda.
 
 O curso está sendo realizado nas dependências do prédio do Núcleo de Geração Emprego e Renda em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Aquidauana.
 
Com encerramento previsto para o dia 27, terça-feira, o curso tem como objetivo capacitar o profissional a identificar situações adversas, atuando na diminuição de conflitos e promovendo ações motivacionais para o fortalecimento da equipe de trabalho. O curso está sendo ministrado das 7 h às 11 h e das 13 h às 17 h,  pela psicóloga Crisler Keler Pereira de Arruda, da cidade de Jardim.
 
Segundo Elaine Rati, coordenadora do Núcleo de Geração de Emprego e Renda, ao final da ministração do curso, os inscritos serão avaliados pela instrutora Crislern e receberão o certificado de conclusão do curso, disponibilizados pelo SENAR. 
 
Durante a semana, a SAS em parceria com o Sindicato Rural de Aquidauana  também  ofertará os seguintes cursos:
- “Produção de Alimentos Saudáveis”, nos dias 28 e 29, em parceria com a Secretaria Municipal de educação, nas dependências do CMEI Professor Ênio de Castro Cabral.
- “Programa Inclusão Digital”, nos dias 29 e 30, no Núcleo de Geração de Emprego e Renda.
 
Em função da pandemia, está sendo obedecido todo o protocolo de biossegurança exigidos pelas autoridades de saúde e as turmas são com número reduzido de pessoas em todos os cursos.
 


› FONTE: Agecom