Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana inicia a semana com ações de limpeza urbana e das bocas de lobo e iluminação

Publicado em 27/04/2021 Editoria: Cidade


Nesta segunda e terça-feira (27), as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos estão trabalhando em vários pontos da cidade, com serviços gerais de limpeza das vias e também das “bocas de lobo”.
 
As equipes de manutenção e limpeza trabalham na Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição, no Conjunto Ovídio Costa, nas ruas Estevão Alves Correa, Humberto Alves Correa e na ESF Cláudio Fernando Stella, no Bairro Santa Terezinha.
 
Servidores com as roçadeiras costais estão trabalhando nas ruas Joaquim Alves Ribeiro, Dante Nascimento, João Dias e Francisco Ferreira. Nas ruas Antônio Campelo com a Abdala Maksoud, Giovani Toscano de Brito e Joaquim Nabuco outras equipes da Obras estão executando o trabalho de poda de árvores.
 
Na rua Nilza Ferraz Ribeiro, no bairro Cidade Nova e no Parque da Lagoa Comprida há servidores, caminhões e máquinas trabalhando nos serviços de manutenção e limpeza. 
 
Outra equipe da Obras também está executando a limpeza das “bocas de lobo” nas ruas Bichara Salamene e Antônio Campelo, retirando lixo, areia e folhas, para evitar entupimentos e facilitar a escoação da água pluvial. 
 
Mais uma equipe da prefeitura está trabalhando na região do bairro da Serraria e do CEM na troca de lâmpadas queimadas e substituição de sensores com defeitos.
 
ILUMINAÇÃO PÚBLICA -  Tem lâmpada queimada ou com mau funcionamento no poste perto da sua casa ou na sua rua? Acione o serviço de iluminação pública da Prefeitura de Aquidauana. Ligue e informe nome, a rua e o número da casa mais próxima ao poste pelo número: 3241-7256 e 3241-4308. Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
 


› FONTE: Agecom