Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Divorciada' comemora novo status, mandando adesivar o carro

Publicado em 30/04/2021 Editoria: Cidade


O veículo foi flagrado no trânsito de Dourados e a imagem rapidamente se espalhou pelas redes sociais
 
Não basta se separar, para alguns é preciso espalhar para a cidade inteira, como fez uma moradora de Dourados, cidade distante 226 quilômetros de Campo Grande. Bem-humorada, a mais nova divorciada de Dourados preferiu não guardar segredos de ninguém e decidiu adesivar o carro revelando o novo status.
 
A iniciativa bem-humorada da douradense até agora identificada como Rosani, foi flagrada no transito, chamou a atenção de muita gente e rapidamente ganhou as redes sociais de Mato Grosso do Sul. Para alguns a exposição demasiada gerou críticas, mas para outros que sentiram identificados com a personagem da vida real, mereceu elogios.
 
Para demonstrar a felicidade pela nova condição, o adesivo é bem ilustrado por corações e ainda tem um sinal de benção e estampa a frase: “Estou livre graças Deus”.  “A gente ri e faz piada, mas hoje em dia para uma mulher sair de um relacionamento com vida, é um privilégio que infelizmente muitas não tiveram ou não terão”, comentou uma internauta.
 
Além de comentários nas redes sociais e muitas curtidas, a imagem do Corolla da douradense já rendeu memes, como a publicação da foto de uma Brasília, quase se desmanchando no meio da rua, do “suposto recém-separado”.
 


› FONTE: Midiamax