Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com investimentos, Bairro Nova Aquidauana ganha novo aspecto

Publicado em 01/05/2021 Editoria: Cidade


O bairro Nova Aquidauana continua em obras de infraestrutura realizadas pela Administração Municipal e estão transformando o aspecto e o visual do bairro. 
 
Como parte do pacote de obras, que não é só de asfalto, a prefeitura já está executando os serviços de plantio de gramas "esmeralda" nos canteiros centrais das Avenidas Mato Grosso do Sul e Vice-prefeito Timóteo Proença.
De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, o plantio de gramas melh
ora o visual, previne erosão e facilita a manutenção dos canteiros.
 
Outra informação já confirmada pelo prefeito Odilon Ribeiro e a equipe da secretaria de Planejamento é que as três rotatórias que cortam a Avenida Mato Grosso do Sul receberão obras em paisagismo, desta forma tornando o local mais bonito, organizado e convidativo para as pessoas, uma vez, que os canteiros já estão sendo utilizados para caminhada e corrida pelos moradores, nas atividades físicas.
 
As obras de infraestrutura no bairro Nova Aquidauana são realizadas com recursos do Programa Avançar Cidades do Governo Federal com contrapartida de recursos municipais e tem como um dos objetivos melhorar a qualidade de vida dos moradores aliada à valorização do bairro e dos imóveis.
 


› FONTE: Agecom