Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher é presa após espancar e deixar marido sem enxergar

Publicado em 05/05/2021 Editoria: Cidade


Uma mulher de 43 anos foi presa após espancar e deixar o marido, de 56 anos, com lesões nos olhos. A confusão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, após jantar a vítima resolveu ir deitar para descansar embaixo de uma área que fica em frente à residência onde o casal mora. Tempo depois, a autora apareceu embriagada e partiu para cima do marido.
 
Transtornada, ela passou a espanca-lo com socos no rosto. As agressões causaram ferimentos e machucaram os olhos da vítima, que escorria sangue.
 
Devido à gravidade dos ferimentos, o homem não conseguia abrir os olhos. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e levou a vitima até o Hospital Auxiliadora, onde passa por cuidados médicos.
 
A polícia também esteve no local e realizou a prisão em flagrante da mulher. Ela foi levada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade, onde o caso foi registrado lesão corporal de natureza grave. 


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS