Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Por sete anos, adolescente foi estuprada por padrasto dentro de casa

Publicado em 06/05/2021 Editoria: Polícia


Adolescente de 14 anos, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), junto com a avó para denunciar o padrasto de 38 anos por estupro. Os abusos começaram quando ela tinha 7 anos e só pararam no dia 28 de abril, na região do Jardim Paradiso, em Campo Grande.
 
 
Conforme relato da menina, que morava com a mãe e o padrasto, quando ela tinha 7 anos, o autor começou com os abusos, inicialmente ele passava a mão pelo corpo dele, mas quando ela completou 9 anos houve o primeiro estupro.
 
Na madrugada do último dia 28 de abril, a menina, agora com 14 anos, foi estuprada pela última vez pelo autor e no dia 4 de maio decidiu contar a situação para avó.
 
Ambas teriam então procurado a mãe para contar o caso, porém ela não teria acreditado, então na madrugada desta quinta-feira, a adolescente e a avó foram até a Deam registrar o boletim de ocorrência.
 
Por se tratar de adolescente, o caso será enviado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) onde será investigado.
 


› FONTE: Campo Grande News